2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Jogadores da Inter comemoram vitória em San Siro de madrugada

23 mai 2010
06h49
atualizado às 10h05

Os jogadores da Inter de Milão, recém chegados de Madri e apesar da hora, (seis da manhã) não duvidaram em ir ao estádio de San Siro, onde 50 mil torcedores os esperavam para comemorar a conquista da Liga dos Campeões da Europa conquistada após a vitória sobre o Bayern de Munique por 2 a 0, no sábado.

Mesmo cansados, os jogadores da Inter entraram em um ônibus após sua chegada ao aeroporto de Malpensa para se apresentar diretamente no estádio. Cerca de 100 mil torcedores da Inter já tinham se reunido na Plaza del Duomo de Milão para acompanhar através de duas telas gigantes a final da Liga dos Campeões.

Depois, a onda de torcedores se encaminhou em direção ao estádio, que começou a encher desde às 2h, e aguentaram durante horas cantando o hino do clube, e vendo nos telões a repetição das melhores jogadas da final.

Na chegada dos jogadores, o público explodiu em euforia, enquanto os atletas davam a volta olímpica no campo. Os únicos ausentes na festa foram Samuel Eto'o e Wesley Sneijder, que tiveram que voar para se juntar a suas respectivas seleções; o presidente Massimo Moratti, que ficou em Madri; e o técnico, José Mourinho, que não retornou com a equipe.

O capitão do time, Javier Zanetti, e o artilheiro Diego Milito comemoram título no estádio
O capitão do time, Javier Zanetti, e o artilheiro Diego Milito comemoram título no estádio
Foto: Reuters
EFE   
publicidade