0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Jogo contra o Porto "é uma final', afirma Júlio Baptista

12 mar 2013
11h04
atualizado às 11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Júlio Baptista, do Málaga, afirmou nesta terça-feira que o jogo de amanhã contra o Porto, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, representa "uma final" para sua equipe, que jogará em casa e precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar - ou três, caso sofra um ou mais gols.

No duelo de ida, no Estádio do Dragão, o anfitrião Porto venceu por 1 a 0, com gol do meia João Moutinho após assistência de Alex Sandro, ex-Santos. Desta vez, em Málaga, Júlio Baptista espera um resultado bem diferente e histórico para sua equipe.

"Aqui podemos conseguir algo muito importante, passar de fase e fazer uma coisa impressionante. Todos estamos mentalizados", disse o brasileiro em entrevista coletiva.

Segundo o meia, ex-São Paulo, Sevilla e Real Madrid, o Málaga apresentará amanhã em campo uma postura diferente em relação ao primeiro confronto nos quesitos "atitude, maneira de jogar e intensidade".

Baptista, que ficou de fora das últimas partidas pelo Campeonato Espanhol por causa de uma lesão, afirmou que está "bem" fisicamente, já que "a lesão foi mais um aviso de cansaço", e que estará em "perfeitas condições" se o técnico Manuel Pellegrini considerar que ele deve entrar em campo.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade