0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Jogo entre Galatasaray e Juventus pela Liga dos Campeões é adiado por nevasca

10 dez 2013
19h11
atualizado às 19h12

A partida entre Galatasaray e Juventus, que acontecia nesta terça-feira pela sexta rodada do grupo B da Liga dos Campeões da Europa, foi adiada devido a forte nevasca que caiu no estádio Ali Sami Yen, em Istambul, quando o placar marcava 0 a 0.

A interrupção do confronto aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, após conversa entre o árbitro português Pedro Proença e os jogadores das duas equipes.

O jogo transferido para amanhã define o segundo colocado da chave, com os italianos tendo a vantagem do empate. Na outra partida do grupo B, o eliminado Copenhague e o classificado Real Madrid estão se enfrentando na capital dinamarquesa.

A nevasca começou a cair durante o jogo por volta de 20 minutos, e rapidamente o verde da grama deu lugar ao branco. O atacante Didier Drogba, do time turco, e alguns companheiros chegaram a cobrar que o árbitro disponibilizasse uma bola de cor laranja, para melhorar a visibilidade em campo.

Depois da primeira paralisação, inicialmente prevista para durar 20 minutos, Pedro Proença e seus auxiliares chegaram a voltar ao campo para avaliar as condições, mas verificaram a impossibilidade da sequência da partida.

A Uefa ainda não divulgou a data da continuação da partida, que poderá acontecer amanhã, simultaneamente a outros oito jogos dos grupos E ao H da competição.

EFE   
publicidade