PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Jonas descarta duelo individual com Jackson Martínez no Vicente Calderón

29 set 2015 - 15h38
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Jonas, do Benfica, negou nesta terça-feira que o confronto com o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa, se limite a um duelo entre ele e o colombiano Jackson Martínez.

"É um jogador muito forte e muito bom, mas não é Jackson versus Jonas, mas sim Atlético contra Benfica", disse o ex-Santos e Grêmio, em entrevista coletiva concedida no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola, palco do jogo de amanhã.

O local da partida pela segunda rodada do torneio continental é conhecido por Jonas, que marcou com a camisa do Valencia na temporada 2011/2012.

"Jogávamos uma semifinal de Liga Europa, foi uma grande partida. Foi ótimo marcar e amanhã, se puder, também espero fazer um gol", afirmou o brasileiro.

O atacante do Benfica aproveitou para elogiar o técnico do adversário, o argentino Diego Simeone, garantindo que a forma que os 'colchoneros' atuam, dificulta a vida de qualquer rival.

"Suas equipes jogam com muita agressividade, conhecemos seu estilo de jogo. Prepara muito bem os jogos e precisaremos ter muito cuidado", avaliou Jonas.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade