PUBLICIDADE

Alemanha

Jornais franceses destacam péssima semana de Ribéry

22 abr 2010 - 11h32
Compartilhar

A péssima semana de Ribéry foi completada com uma expulsão na vitória do Bayern de Munique por 1 a 0 sobre o Lyon pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Após seu nome ser associado a um inquérito por lenocínio - prática criminosa que consiste em explorar o comércio carnal ilícito, sob qualquer forma ou aspecto, havendo ou não mediação direta ou intuito de lucro -, o jogador francês passa por um momento delicado.

De acordo com jornais franceses, a expulsão do atacante aliada ao caso polêmico podem atrapalhar a transferência do jogador para o Real Madrid. "A semana mais difícil Ribéry" foi a chamada do jornal Le Figaro. O Le Monde questionou se os problemas podem influenciar sua possível transferência para o time da capital espanhola.

No caso do envolvimento de jogadores franceses com menores de idade, o atacante Benzema e o apoiador Ribéry continuam sendo investigados devido ao fato de terem feito sexo com uma prostituta quando ela ainda não havia completado 18 anos.

Segundo a prostituta, os encontros com Benzema aconteciam quando ainda tinha 16 anos. Quanto a Ribéry, o meia do Bayern de Munique, acusado pela mesma prostituta, reconheceu ter tido um relacionamento com ela, mas negou saber que era menor de idade.

Ribéry foi expulso no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões contra o Lyon
Ribéry foi expulso no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões contra o Lyon
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade