PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Jürgen Klopp comemora "loucamente" reencontro com Real Madrid

21 mar 2014 - 13h11
Compartilhar

Irreverente e, para muitos excêntrico, o alemão Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund, garantiu nesta sexta-feira que todos no clube comemoraram a possibilidade de reencontrar o Real Madrid, agora na Liga dos Campeões da Europa.

"Nos alegramos loucamente deste desafio, e tentaremos aproveitar a pequena oportunidade que temos", afirmou o comandante aurinegro.

Diferentemente das semifinais da última temporada, o primeiro duelo acontecerá na capital espanhola, o que não chega a desestimular o comandante, que vê vantagem nesta situação, assim como o volante e capitão Sebastian Kehl.

"É uma pequena vantagem jogar a ida em Madri. Em todo caso, era claro que nas quartas de final não poderíamos esperar um rival fraco", afirmou o alemão.

Do outro lado do confronto, o técnico Carlo Ancelotti admitiu que o Real Madrid terá que se superar para eliminar o atual vice-campeão europeu.

"Serão quartas de final muito abertas, e para ganhar precisaremos de coragem e personalidade. É (o Borussia Dortmund) uma equipe de qualidade, com organização muito boa, sobretudo defensiva, e com ótimo contra-ataque", afirmou o italiano.

EFE   
Compartilhar
Publicidade