PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Jürgen Klopp diz que Borussia Dortmund voltará à final da Champions

25 mai 2013 - 21h19
Compartilhar

O técnico do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, se mostrou "orgulhoso" de sua equipe, mesmo após a derrota deste sábado na final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, e afirmou que seu time voltará a uma decisão da competição.

"Voltaremos a uma final, talvez não em Wembley, mas tentaremos. Isso é o que disse a meus jogadores", disse o treinador, de 45 anos.

Klopp também aproveitou para felicitar o técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, por conseguir a segunda Champions de sua carreira.

"Ele merecia, estou feliz por ele", declarou Jürgen Klopp, seguro de que "houve um momento no jogo em que o Borussia poderia ter vencido".

No entanto, o comandante do Dortmund se mostrou decepcionado com o resultado deste sábado.

"Sinto-me orgulhoso da minha equipe, mas a decepção é normal. Se você tenta algo e não consegue, dói. Meus jogadores fizeram o possível", afirmou.

O técnico alemão declarou que o zagueiro brasileiro Dante deveria ter recebido o segundo cartão amarelo pelo pênalti em Reus: "Não tenho certeza de que teria mudado algo, mas não adianta mais reclamar".

O comandante do Borussia Dortmund comentou sobre o planejamento da equipe para a próxima temporada.

"Agora temos que seguir em frente, sair de férias, comprar alguns jogadores, já que alguns clubes querem os nossos, e começar de novo", disse Klopp.

O treinador aproveitou para agradecer a torcida do clube, que compareceu em peso em Wembley

"Merecíamos estar aqui, foi muito importante para nós. A atmosfera foi sensacional graças à torcida", concluiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade