1 evento ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Klopp se diz honrado em ser especulado no Real Madrid mas nega transferência

18 abr 2013
15h58

O técnico do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, admitiu nesta quinta-feira que se sente honrado de ser apontado como um dos candidatos a suceder José Mourinho no Real Madrid, mas garantiu sua permanência no clube alemão.

"Continuarei no Borussia Dortmund na próxima temporada, ao menos que meu time jogue pessimamente nas próximas semanas e eu seja demitido, o que acho improvável. Porém, se eu sou mencionado para ocupar o lugar de Mourinho, é uma das maiores honras que posso ter", disse o alemão.

O comandante do Dortmund ainda falou sobre as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, que começarão na próxima semana. "Somos conscientes de que jogos serão muito diferentes dos da fase de grupos. O Real Madrid será mais forte porque agora tem jogadores à disposição que não tiveram anteriormente. Marcelo, por exemplo, está de volta à equipe", afirmou Jürgen Klopp.

O técnico do Borussia Dortmund comentou que seu time tratará de manter seu estilo de jogo contra os espanhóis. "O que tentaremos fazer será jogar nosso futebol e ter diversão, pois sabemos que assim podemos ser um rival complicado para qualquer equipe", encerrou.

Borussia e Real jogam na terça-feira, em Dortmund, na partida de ida. Uma semana depois, o duelo será no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Na outra semifinal, o duelo é entre Barcelona e Bayern de Munique.

EFE   
publicidade