PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Lavezzi tem ida para a China adiada pelo PSG

8 fev 2016 - 21h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Shanghai Shenhua terá de esperar mais um pouco para ter Ezequiel Lavezzi. Após chegar a um acordo de 7,5 mihões de euros (cerca de R$ 32 milhões) pelo atacante argentino, o PSG resolveu segurar el Pocho até, pelo menos, após o confronto da Liga dos Campeões contra o Chelsea, no próximo dia 16, em Paris.

Com as lesões de Matuidi e Pastore, o time francês gostaria de ter Lavezzi como opção para a importante primeira partida das oitavas de final. "Devemos pensar na possibilidade de mantê-lo (Lavezzi) até a partida contra o Chelsea. Se nossos atacantes tem problemas musculares amanhã, teremos que pensar nele.", disse o técnico Laurent Blanc após a vitória frente ao Olympique, no fim de semana.

"O clube está discutindo com o agente de El Pocho. Devemos ter noção de que, se perdermos um jogador, não conseguiremos substituí-lo", acrescentou o técnico sobre a possível saída do argentino.

A ida de Lavezzi para a China, porém, não está ameaçada, visto que a janela de transferência chinesa ficará aberta até o dia 26 de fevereiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade