1 evento ao vivo

Lucas festeja evolução em tratamento e espera "jogo da vida" com Barça

20 mar 2013
11h04
atualizado às 12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia-atacante Lucas segue a rotina de tratamento para ficar à disposição do técnico Carlo Ancelotti no próximo jogo do PSG. Por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, o clube francês só voltará a campo no dia 29 de março diante do Montpellier, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. Três dias depois, os parisienses enfrentarão o Barcelona, também em casa, pela primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões.

<p>Lucas intensifica fisioterapia para voltar a campo o mais rápido possível e já pensa no duelo contra o Barcelona</p>
Lucas intensifica fisioterapia para voltar a campo o mais rápido possível e já pensa no duelo contra o Barcelona
Foto: AFP

Na vitória sobre o Nancy por 2 a 1, no último dia 9 de março, Lucas sentiu dores no tornozelo esquerdo e teve de deixar a partida no segundo tempo. Desde então, o craque brasileiro faz fisioterapia e exercícios específicos no clube. A lesão também tirou Lucas dos amistosos da Seleção Brasileira contra Itália e Rússia, nos próximos dias 21 e 25, respectivamente.

"Estou firme na fisioterapia, levando muito a sério. Quero muito voltar a jogar logo. É complicado ficar fora, ainda mais de jogos importantes. Também fiquei fora da Seleção. Todo jogador quer estar em campo, independentemente da partida. Comigo não é diferente".

Lucas não participou da última rodada do Francês. O fato de ficar no departamento médico não desanima a nova estrela do PSG. "Sempre gostei de treinar, jogar, mas infelizmente aconteceu esse problema. Se Deus quiser, vou voltar em poucos dias e logo estarei com meus companheiros em campo. Teremos um jogo difícil no Francês e depois pegaremos o Barcelona, que é o mais esperado, o jogo da minha vida. Quero estar pronto até lá e vai dar tudo certo. Estou fazendo tudo que posso para me recuperar", completou o camisa 29.

Pelo PSG, Lucas já disputou 11 jogos e deu quatro assistências. No Campeonato Francês, a equipe do brasileiro é a líder isolada com 58 pontos, cinco a mais do que o Lyon, o segundo colocado. Pela Liga dos Campeões, após o primeiro duelo diante do Barcelona, a volta acontecerá no Camp Nou, no próximo dia 10 de abril.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade