PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Contusão de Rafinha preocupa Luis Henrique: "muito feia"

16 set 2015 - 19h35
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paolo Bruno / Getty Images

O meia Rafinha pode ficar longe dos gramados por muito tempo após a lesão sofrida nesta terça-feira, na estreia do Barcelona na Liga dos Campeões contra a Roma, na Itália. O brasileiro se machucou com apenas 57 segundos em campo após deixar o banco, em uma dividida com o volante Nainggolan.

A contusão em si será identificada apenas somente os exames, que serão realizados quando o jogador chegar a Barcelona nesta quinta-feira. Porém, sua gravidade foi confirmada pelo técnico Luis Enrique: “Temos que esperar o diagnóstico, mas a princípio parece uma lesão muito feia. Esta é a notícia mais desagradável da rodada”, disse o comandante catalão.

Suárez marcou o gol do Barcelona no empate em Roma
Suárez marcou o gol do Barcelona no empate em Roma
Foto: Claudio Peri / EFE

Segundo o jornal As, a lesão pode ter afetado o ligamento cruzado do joelho direito do Rafinha. O meia deixou o Estádio Olímpico de Roma de muletas e com o semblante tenso.

A lesão coincide justamente com uma fase de ascensão de Rafinha, que fora convocado por Dunga para os amistosos contra Costa Rica e EUA, na última semana, tendo inclusive marcado um gol diante dos norte-americanos. Com isso, o jogador fica de fora da lista que Dunga convocará na manhã desta quinta, para os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa de 2018, contra Chile e Venezuela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade