PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Luis Enrique vê grupo difícil para o Barça e não garante reforços

28 ago 2015 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

O sorteio dos grupos da Liga dos Campeões da Europa não agradou o técnico do Barcelona, Luis Enrique. Considerando Leverkusen e Roma como adversários complicados, o treinador vê um grande desafio para os blaugranas, que tem o desafio de defender o título da principal competição de clubes do planeta.

“O grupo é, sem dúvida, difícil, não tanto como o do Sevilla, mas é um grupo difícil. A Roma é um dos mais fortes do pote 3, o Leverkusen quase eliminou o Atlético... Não sei onde está a facilidade e tentaremos fazer o que ninguém ainda fez, que é vencer a competição duas vezes seguidas nesta era moderna”, afirmou Luis Enrique.

O comandante ainda comentou as possibilidades do Barcelona contratar algum reforço, após a saída de Pedro. Nolito, do Celta de Vigo, chegou a ser especulado, mas Luis Enrique explicou que não é necessária uma chegada emergencial, apesar de ainda ver o time trabalhando na janela.

“Seguiremos trabalhando de olho no mercado, pensando em melhorar o elenco. Não temos nenhuma urgência até janeiro, o Barça está sempre aberto a melhorar o elenco”, finalizou o técnico espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade