PUBLICIDADE

Maior "corredor" em campo, Ramires celebra empate do Chelsea

22 abr 2014 - 20h20
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o Chelsea empatou sem gols com o Atlético de Madrid, no Estádio Vicente Calderón, em partida que inaugurou as semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Após o embate, o volante brasileiro Ramires, atleta que mais correu em campo - com 9,67 quilômetros percorridos - discorreu sobre a função tática que exerceu em solo espanhol, marcando individualmente o conterrâneo Filipe Luís.

"Sabíamos que não dava para vacilar jogando contra o Atlético de Madrid na Espanha. Eles são fortes dentro do Vicente Calderón. Assim, o empate acabou sendo um bom resultado para nós. Eu entrei no jogo com a função de neutralizar as subidas do Filipe Luís, quando estivéssemos sem a bola, e aparecer na frente como um ‘elemento surpresa’", discorreu o volante.

Enfaticamente, Ramires já projetou o embate de volta, onde pretende atuar com igual intensidade: "Tentarei fazer o mesmo em Stanford Bridge. Deixarei até a última gota do meu suor em campo, para ajudar o Chelsea a chegar em mais uma sonhada decisão", completou.

A partida de volta envolvendo ingleses e espanhóis ocorre na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), em Londres. No outro lado da chave, disputam uma vaga na decisão Real Madrid e Bayern de Munique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade