0

Mais cedo ou mais tarde treinarei o Real Madrid, diz Mourinho

13 mai 2010
09h05
atualizado às 10h47

Finalista da Liga dos Campeões pela Inter de Milão, o técnico José Mourinho segue sendo especulado como treinador do Real Madrid para a próxima temporada européia. O semanário italiano Panorama publica na sexta-feira uma longa entrevista com o português e o comandante alimenta a especulação quanto a sua saída da Itália para o futebol espanhol. De acordo com o treinador sua ida para o Real Madrid acontecerá mais cedou ou mais tarde.

Mourinho declarou que já conseguiu treinar um grande na Inglaterra, que, no momento, está em um grande da Itália e que irá trabalhar em um grande clube na Espanha. Nesta mesma entrevista, o técnico reclama da hipocrisia no futebol italiano. O treinador disse que dá risadas quando toma conhecimento que alguns dirigentes o comparam com treinadores que não ganharam nada ainda. O português afirmou que ganhou tudo em três países (Portugal, Inglaterra e Itália) e que não falta mais nada para o seu currículo.

Apesar de apontar de forma positiva para uma transferência ao Real Madrid, Mourinho disse que os que dizem que ele está com um pé na Itália e o outro na Espanha estão mentindo. Depois de conquistar a Copa Itália batendo a Roma na decisão. A inter, de Mourinho, decide o Campeonato Italiano neste final de semana, quando precisa de uma vitória simples diante do Siena para levantar a taça. No dia 22 de maio, os italianos enfrentam o Bayern de Munique, no Santiago Bernabeu, em Madrid, na final da Liga dos Campeões.

O treinador se considera um vitorioso pelos clubes que passou e afirma que trabalhará em um grande da Espanha
O treinador se considera um vitorioso pelos clubes que passou e afirma que trabalhará em um grande da Espanha
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade