PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Marcelo exalta força do Real e destaca: "Não foi Benzema quem mudou o jogo"

1 out 2014 - 20h14
Compartilhar

Responsável pelo cruzamento para que o atacante Karim Benzema fizesse o gol da vitória do Real Madrid sobre o Ludogorets nesta quarta-feira, pelo grupo B da Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo Marcelo minimizou a importância individual do francês e apontou a concentração do time como o segredo resultado.

Benzema começou a partida em Sófia no banco de reserva, mas entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol do triunfo por 2 a 1 de virada.

"Não foi Benzema quem mudou o jogo. Todos estávamos muito centrados. Karim estava no lugar certo e pôde marcar. Antes do jogo, conversamos e sabíamos que tínhamos que colocar as bolas na frente da defesa deles e sabíamos que poderíamos incomodar, como acabou acontecendo", comentou o brasileiro.

Quanto ao desempenho na Liga dos Campeões, em que soma seis pontos em duas rodadas, Marcelo se mostrou confiante de que a equipe ainda evoluirá. "Claro que temos que melhorar algumas coisas, mas estamos bem, melhorando jogo a jogo. Esse é nosso objetivo", destacou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade