PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Marcelo se mostra confiante e lembra que Real era favorito antes de derrota

5 mai 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como o técnico Carlo Ancelotti, o lateral-esquerdo Marcelo afastou o clima de pessimismo no Real Madrid após a derrota para a Juventus por 2 a 1 em Turim nesta terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões, e lembrou que antes a equipe era considerada favorita para a eliminatória.

"Não estamos contentes porque perdemos, mas temos a partida de volta para vencer e ir à final. Sabemos o que podemos dar em cada partida e que não éramos a melhor equipe antes assim como agora não somos a pior", declarou o brasileiro na zona mista do Juventus Stadium.

Marcelo destacou a importância do gol marcado por Cristiano Ronaldo para que o Real mantenha boas chances de continuar em busca do 11º título na 'Champions', o segundo seguido. "Sabemos que a Juventus é uma equipe muito boa, e não há jogos fáceis. Foi um duelo muito difícil, no qual conseguimos fazer um gol que nos ajuda para jogar a volta", opinou o lateral, que negou ter sido surpreendido pela boa atuação do adversário.

"Sabíamos que seria muito difícil. Poderíamos ter ido melhor, mas há a volta, e é preciso nos prepararmos bem para ela. Estou chateado porque perdemos o jogo, nosso objetivo vencer ou pelo menos empatar, mas nunca perder. Na volta, certamente jogaremos melhor", garantiu.

O segundo gol da Juve, quando o placar estava empatado em 1 a 1, teve origem em uma falta de ataque a favor do Real. Marcelo pegou a sobra, arriscou um chute de longe acabou acertando Kroos, seu companheiro de time. A 'Velha Senhora' então partiu no contragolpe e obteve um pênalti em cima de Tévez, que o próprio argentino bateu e converteu.

"Antes do jogo, temos as marcas, e tínhamos que estar Carvajal e eu fechando. Chutei a gol, houve sobra e eles vieram para cima. São coisas que acontecem", encerrou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade