PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Marcelo sente a coxa esquerda e fará exames para saber tempo de recuperação

3 nov 2015 - 21h56
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain por 1 a 0 nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, o lateral-esquerdo sentiu um problema muscular na coxa esquerda e será avaliado para saber quanto tempo permanecerá afastado dos gramados, segundo informações do técnico Rafa Benítez.

Marcelo, que havia descansado em apenas um dos 14 jogos disputados pelo Real na temporada, caiu no gramado do Bernabéu aos 32 minutos da etapa inicial e foi substituído por Nacho, autor do único gol da partida.

"Marcelo estava jogando muitas partidas, sabíamos que podia ocorrer qualquer coisa porque o risco ia aumentando. Esperávamos chegar ao recesso (de fim de ano) e conduzir a situação, mas não deu tempo", lamentou o técnico.

"Marcelo sente dores nos isquiotibiais, certamente tem alguma coisa. Ele me disse que notou que a região ficou um pouco dura e parou. Só podemos lamentar algo que com tantos jogos poderia ocorrer", acrescentou.

Perguntado sobre a falta de rodízio na lateral esquerda, Benítez se defendeu destacando o bom rendimento do brasileiro, que passa a ser dúvida para os jogos da seleção contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"Ele estava jogando muito bem, e isso foi fundamental para que ele fosse mantido. Quando são muitos jogos seguidos, a fadiga vai acumulando, mas ele dizia que estava bem", justificou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade