PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Médica do Chelsea se destaca após série de lesões em Madri

23 abr 2014 - 10h08
(atualizado em 24/4/2014 às 09h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre Atlético de Madrid e Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, foi frustrante. A partida terminou 0 a 0 sem muitos destaques, o que fez a imprensa espanhola virar seus olhares para uma coadjuvante da partida: a espanhola Eva Carneiro, médica do Chelsea, chamou atenção por ter tido muito trabalho e também por sua beleza.

Não é a primeira vez que Eva se destaca. Como o jornal Mundo Deportivo escreveu, Eva é "protagonista dos tabloides ingleses em várias ocasiões". Fotos da médica também já circularam no Twitter com muitos elogios dos fãs.

<p>Eva mostrou preocupação em seu rosto por causa da lesão de Cech</p>
Eva mostrou preocupação em seu rosto por causa da lesão de Cech
Foto: Getty Images

Nesta terça-feira, o jogo teve muitas faltas e jogadores lesionados, o que obrigou Eva a entrar bastante em campo. A lesão do goleiro Petr Cech, que vai ficar fora até o fim da temporada, foi o que mais destacou o trabalho da espanhola. John Terry e David Luiz também se machucaram. Dessa forma, Eva teve mais trabalho que o goleiro do Atlético de Madrid, brincou o Mundo Deportivo, já que o jogo teve poucas emoções.

Eva trabalha no Chelsea desde 2009, mas só nesta temporada passou a entrar em campo durante os jogos. Nascida no território britânico de Gibraltar, ela é filha de pai espanhol e mãe britânica. Em Stamford Bridge, é comum ver a torcida elogiar e assobiar para ela. Vídeos em que ela aparece dançando com jogadores e brincando de treinar também já se destacaram na imprensa inglesa.

Veja comentários sobre Eva Carneiro no Twitter

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade