3 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Messi diz crer na virada, mas se mostra conformado com possível eliminação

23 abr 2013
19h07
atualizado às 21h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Lionel Messi evitou "jogar a toalha" e disse que o Barcelona ainda tem chances de classificação para a final da Liga dos Campeões mesmo depois de ter perdido por 4 a 0 para o Bayern de Munique no jogo de ida das semifinais, nesta terça-feira, mas adotou um tom de certa conformação na entrevista após a partida na Allianz Arena.

Apesar de não estar em sua melhor forma física, Messi foi escalado como titular
Apesar de não estar em sua melhor forma física, Messi foi escalado como titular
Foto: AP

"É complicado, porque se trata de uma equipe muito boa, mas vamos tentar conquistar a classificação, buscá-la em casa e tentar fazer os gols de que precisamos. Está difícil, mas vamos tentar", declarou o atacante, que admitiu a total superioridade da equipe alemã.

"Foram melhores em tudo. Fisicamente foram superiores, todos os rebotes foram para eles...", resumiu.

O melhor jogador do mundo considerou ser importante para o Barça pensar no Campeonato Espanhol até o próximo sábado, quando enfrentará o Athletic Bilbao e poderá até ser campeão, para apenas depois focar na segunda partida contra o Bayern.

"Precisamos primeiro definir o Campeonato Espanhol. Faltam poucos jogos para sermos campeões. Depois, temos que tentar a virada. É preciso nos levantarmos. E, se não conseguirmos, falta pouco para a temporada acabar, e aí vamos pensar na que estar por vir", disse o craque, já com certo ar de resignação.

Messi sofreu uma lesão na coxa direita ainda no primeiro do jogo de ida das quartas de final da Liga, contra o Paris Saint-Germain. Desde então, ele entrou em campo por apenas 30 minutos no segundo duelo com os franceses. Apesar da atuação abaixo do esperado nesta terça, ele garantiu já estar recuperado.

"Me sentia bem. Já fazia 15 dias que não jogava, e fisicamente não estava da melhor maneira, mas da lesão já me sentia bem", destacou.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade