0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Messi sobre gol ao filho: "faltam muitas partidas para dedicar"

8 nov 2012
13h57
atualizado às 15h23

O primeiro filho de Messi nasceu na semana passada, e ele não conseguiu marcar no sábado contra o Celta para homenageá-lo, mas marcou contra o Celtic, pela Liga dos Campeões. O problema é que o Barcelona perdeu por 2 a 1, e o seu polegar tímido na boca acabou sendo ofuscado, mas ele tem paciência para dedicar gols a Thiago.

"O gol não serviu de nada. Faltam muitas partidas para dedicar mais gols", disse Messi.

Sobre a partida, o argentino afirmou que a eficiência do Celtic foi fundamental para a vitória, assim como a altura.

"Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols, com um escanteio e com um bicão do goleiro. No fim, a bola deu voltas e não entrava. Chegamos e não convertemos. Eles são maiores que nós, e por isso veio o gol de escanteio", concluiu.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Apesar de gol para filho, Messi lamenta derrota contra o Celtic
Apesar de gol para filho, Messi lamenta derrota contra o Celtic
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade