PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Monaco surpreende Arsenal em Londres e encaminha vaga nas quartas da Champions

25 fev 2015 - 18h45
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O reencontro de Arsène Wenger com o Monaco teve um sabor amargo para o técnico francês do Arsenal, que viu sua equipe ser derrotada por 3 a 1 em pleno Emirates Stadium, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jovem volante Geoffrey Kondogbia, de 22 anos, abriu o placar para o time do Principado aos 38 minutos de jogo, com um chute desviado que enganou o goleiro colombiano Ospina.

O veterano búlgaro Dimitar Berbatov ampliou aos 8 da etapa final, na conclusão de um contra-ataque puxado pelo brasileiro Fabinho.

Oxlade-Chamberlain, que entrou a 20 minutos do fim, descontou com um golaço de fora da área aos 44, mas o Monaco anotou o terceiro nos acréscimos, com outro jogador que saiu do banco, o belga Yannick Ferreira-Carasco.

Wenger, que comandou o time do Principado de 1987 a 1994, corre sério risco ser eliminado nas oitavas pela quinta vez seguida.

Os 'Gunners' precisam marcar pelo menos três gols na partida de volta, marcada para o dia 17 de março, no estádio Louis II de Mônaco. Se devolver o placar de 3 a 1, a vaga será definida na prorrogação.

Uma missão praticamente impossível, diante de uma equipe que sofreu apenas um gol em seis partidas na fase de grupos.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade