0

Moratti diz que ficará surpreso se Mourinho continuar na Inter

17 mai 2010
15h05
atualizado às 15h08

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, acredita que será dfícil o técnico José Mourinho permanecer no clube para mais uma temporada. Em entrevista à rádio italiana

O treinador português tem sido especulado para assumir o comando do Real Madrid
O treinador português tem sido especulado para assumir o comando do Real Madrid
Foto: AFP

Gr Parlamento

, o mandatário da equipe italiana diz que ficará surpreso se o treinador decidir ficar. Segundo Moratti, o português é um técnico insubstituível e que se for mesmo embora pedirá a ele que indique alguém para seguir o trabalho que está sendo realizado na Inter.

Nesta segunda-feira, o presidente do time de Milão declarou para o jornal italiano La Repubblica que pode existir algo de verdade nas especulações de que Mourinho estaria acertando sua ida para o Real Madrid. Moratti disse que o português possui um contrato em vigência, mas que a decisão do treinador é imprevisível. De acordo com o mandatário, é difícil fazer algum prognóstico do que Mourinho vai deicidir e que, infelizmente, espera por uma definição que não esteja vinculada à permanência na Inter.

Nesta temporada 2009/10, Mourinho conquistou os títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália. Além disso, a Inter se preparar para a decisão da Liga dos Campeões, no próximo sábado, em Madri, no Estádio Santiago Bernabéu, diante do Bayern de Munique. Nos últimos meses, o treinador tem reclamado do comportamento da imprensa italiana e dizendo que o futebol italiano é que não gosta dele. Além disso, o português alimenta as especulações que estaria indo para o Real Madrid afirmando que algum dia trabalhará no clube espanhol.

Fonte: Redação Terra
publicidade