0

Mourinho afirma: "quero treinar o Real Madrid"

19 mai 2010
08h36
atualizado às 09h06

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, já afirmou que não se sente feliz na Itália, que a Inter não pode fazer nada para mudar isto, que quer treinar um grande time da Espanha e, agora, finalmente, afirmou que tem o desejo de ser técnico do Real Madrid.

Em uma entrevista ao jornal espanhol Marca, o treinador confirmou o seu desejo. "Quero ir para o Real Madrid. Quando? Não sei, mas quero 100%", disse o português.

Na mesma entrevista, o técnico ainda cutucou o principal rival do time de Madri, o Barcelona. Depois de ter eliminado a equipe catalã, o técnico foi chamado de retranqueiro, rótulo que ele discorda. "Eu fui defensivo porque fiz 3 a 1 em casa. E a partida em Milão podia ter sido quatro ou cinco", afirmou Mourinho.

Apesar de não confirmar as negociações, o técnico pareceu ter interesse no Real. "Eu não conheço o Real Madrid por dentro, mas posso imaginar o que os jogadores, a direção e os torcedores querem, que são títulos", disse, insinuando que ele pode ser o responsável pelas conquistas do Real Madrid.

Mourinho pode fazer seu último jogo no comando da Inter de Milão na final da Liga dos Campeões
Mourinho pode fazer seu último jogo no comando da Inter de Milão na final da Liga dos Campeões
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade