PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Mourinho atribui derrota para o Porto a "erros ridículos"

29 set 2015 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários

Chateado com a derrota para o Porto nesta terça-feira, pelo grupo G da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho fez elogios à atuação do Chelsea em Portugal de uma forma geral, mas ressaltou que falhas pontuais levaram a equipe à derrota por 2 a 1.

"Acredito que foi um bom jogo com dois erros ridículos. Às vezes você os comete e não é castigado. Hoje, fomos", declarou Mourinho em entrevista coletiva após a partida no Estádio do Dragão, na qual lembrou ainda de uma terceira falha, que permitiu ao volante Danilo acertar a trave após uma cobrança de escanteio.

Sobre o retorno à casa do Porto, equipe da qual foi técnico de 2002 a 2004 e pela qual venceu a 'Champions', Mourinho disse não ter dado grande importância ao assunto, mas admitiu que não comemorou o gol de falta marcado por Willian, o único dos 'Blues' no jogo.

O técnico português falou também sobre o reencontro com o goleiro Iker Casillas, de quem se tornou desafeto no período em que trabalharam juntos no Real Madrid, de 2011 a 2014. Segundo ele, houve um cumprimento cordial.

"Não foi nada especial. Nos cumprimentamos, desejamos sorte. Nada especial, como era de se esperar. Para nós, homens do futebol, isso é uma coisa normal", minimizou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade