PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Mourinho condena “erros ridículos” em jogada estudada pelo Chelsea

29 set 2015 - 23h53
Compartilhar
Exibir comentários

Nem mesmo o reencontro com o Porto, clube com o qual venceu a Liga dos Campeões na temporada 2003/2004, foi capaz de acalmar os ânimos de José Mourinho após a derrota do Chelsea. Insatisfeito com o revés por 2 a 1 diante dos portugueses, o treinador viu os dois gols adversários como frutos de erros “ridículos”.

“Nós assistimos dezenas e dezenas de repetições de escanteios do Porto. Estávamos completamente prontos para isso. Em um momento em que o jogo estava sob controle, concedemos um gol ridículo”, reclamou o comandante.

Segundo Mourinho, o placar final no Estádio do Dragão não faz justiça à realidade da partida. “Eles chegaram a acertar a trave em outro erro nosso, mas, fora isso, o jogo foi equilibrado. Dois momentos ridículos e fomos punidos”, prosseguiu o português.

“Quando o seu jogo é um desastre, é fácil tomar decisões drásticas. Quando joga como hoje e não consegue o resultado, é mais difícil. O resultado não significa que o futebol apresentado foi ruim. Os dois erros que cometemos não significam que defendemos mal”, explicou.

Em busca de seu primeiro título do torneio como técnico do Chelsea, Mourinho elogiou a competição continental. “Não vou apontar o dedo aos meus jogadores, mas dois erros podem nos custar uma partida inteira, como ocorreu hoje. O time jogou bem diante de um adversário complicado. A Liga dos Campeões traz uma atmosfera diferente”, ponderou, por fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade