9 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Mourinho diz em Portugal que "em princípio" estará no Bernabéu

23 mai 2010
08h32
atualizado às 10h07

O técnico português José Mourinho disse à uma televisão de seu país que "em princípio" neste ano estará no estádio Santiago Bernabéu, em alusão a sua contratação pelo Real Madrid, que a imprensa portuguesa aponta como certa.

"Ainda não falei com ninguém do Real Madrid, mas sei que o interesse existe e eu também estou interessado", afirmou o treinador da Inter de Milão em declarações divulgadas hoje pela "Rádio Televisão Portuguesa".

Mourinho confirma na entrevista que seu representante, Jorge Mendes, já conversou como Real Madrid e sabes quais são as motivações inerentes a este convite. "Com a conquista da Champions (Liga dos Campeões) meu trabalho na Inter está encerrado", reiterou Mourinho, que afirmou não ter motivação em disputas de supercopas da Europa, tampouco de competições intercontinentais.

A equipe italiana venceu o Bayern de Munique por 2 a 0, no último sábado, na final da Liga dos Campeões e acabou com um jejum de 45 anos sem conquistar a principal competição europeia.

Os meios de imprensa portugueses dão como certa a contratação de seu técnico mais famoso pelo clube espanhol e alguns apontam que já há acordo em torno de uma oferta de 10 milhões de euros ao ano.

Mourinho, a outra grande estrela do futebol português junto do atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo, é hoje louvado como um gênio do futebol por seus compatriotas. Entre outros elogios ao técnico mais internacional de Portugal, a imprensa destaca as declarações do jogador do Atlético de Madri Simão Sabrosa, recém incorporado aos treinamentos da seleção lusa.

"Se Mourinho vai para o Real será mais complicado para todos, porque é um treinador vencedor, que seguramente vai fazer de tudo para conquistar todos os troféus".

Mourinho deverá trocar a Inter de Milão pelo Real Madrid
Mourinho deverá trocar a Inter de Milão pelo Real Madrid
Foto: Getty Images
EFE   
publicidade