2 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Mourinho escala Inter com três atacantes contra o Bayern

22 mai 2010
15h13
atualizado às 15h33

O técnico português José Mourinho surpreendeu quem esperava uma Inter de Milão jogando na retranca contra o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, ao escalar o time italiano com três atacantes.

No 4-3-3 de Mourinho, o macedônio Goran Pandev atuará junto com o camaronês Samuel Eto'o e o argentino Diego Milito no setor ofensivo. O responsável por criar as jogadas para o trio será o holandês Wesley Sneijder.

Na vaga de Thiago Motta, o escolhido foi o zagueiro romeno Chivu, que atuará na lateral-esquerda com Javier Zanetti jogando no meio-campo.

Já Louis van Gaal, técnico do Bayern, optou pelo turco Hamit Altintop para o lugar do francês Franck Ribéry, que está suspenso e não poderá disputar a decisão.

A escalações de Inter de Milão será: Julio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu; Javier Zanetti, Cambiasso e Sneijder; Eto''o, Diego Milito e Pandev.

O Bayern começa a partida com: Butt; Lahm, Van Buyten, Demichelis e Badstuber; Van Bommel, Altintop, Schweinsteiger e Robben; Müller e Olic.

Santiago Bernabéu já está lotado para a partida
Santiago Bernabéu já está lotado para a partida
Foto: Lúcia Müzell / Terra
EFE   
publicidade