PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Mourinho garante que cumprimentará Casillas em jogo da Liga dos Campeões

28 set 2015 - 17h56
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico português José Mourinho, do Chelsea descartou nesta segunda-feira qualquer clima de animosidade com o goleiro espanhol Iker Casillas, do Porto, antes de confronto pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

"Amanhã, se o vir antes ou depois, obviamente que irei cumprimentá-lo. E é isso", afirmou o comandante dos 'blues', que chegou a interromper a pergunta de um jornalista espanhol, que questionou sobre o reencontro com o ex-comandado.

Mourinho e Casillas foram protagonistas e uma turbulenta "novela" durante o período que estiveram juntos no Real Madrid, entre 2010 e 2013. O goleiro era titular e capitão incontestável até então, mas acabou barrado pelo treinador.

Hoje, em entrevista coletiva obrigatória na cidade do Porto, o português evitou falar do antigo comandado, e preferiu falar sobre as chances do Chelsea na competição continental.

"Nós não somos favoritos a ganhar a 'Champions'. Eu não me considero favorito. Quem são os favoritos? não sou eu que tenho que dizer", disse Mourinho, garantindo que o primeiro objetivo do clube é passar para as oitavas de final, quando serão feitas novas avaliações.

O português ainda aproveitou para elogiar o antigo clube, em que despontou, conquistando a própria Liga dos Campeões na temporada 2003/2004.

"O Porto se sente grande diante dos grandes. Não tem medo de vencê-los", disse o 'Special One', como é chamado na Inglaterra.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade