0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Müller diz que Bayern deve mostrar que não teme a "magia do Camp Nou"

23 abr 2013
20h13

Autor de dois gols na vitória do Bayern de Munique por 4 a 0 sobre o Barcelona nesta terça-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o meia-atacante Thomas Müller declarou nesta terça-feira que sua equipe deve mostrar que não tem medo de jogar no estádio Camp Nou, casa do adversário, para avançar à decisão.

"Alguns pensam que existe a magia do Camp Nou, temos que mostrar que não acreditamos nela", disse Müller em entrevista à rede de televisão "Sky".

Sobre sua atuação, o craque do Bayern considerou que apenas fez "apenas o que tinha que fazer em campo" e que sabia que teria que correr muito no jogo de hoje para ter uma boa participação.

Por sua vez, o volante Javi Martínez admitiu que não esperava um placar tão elástico a favor de seu time. "Nós sabíamos que seria difícil e não imaginávamos este resultado. Começamos muito bem. A primeira parte está feita, mas não podemos relaxar apesar da grande vantagem. O Barça meteu 4 a 0 no Milan nas quartas", lembrou o atleta espanhol.

Perguntado se o Bayern é o melhor time do continente, Martínez foi sucinto. "Se conseguirmos chegar à final e vencê-la, poderemos dizer que sim", limitou-se a dizer.

EFE   
publicidade