PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Müller vê Bayern sem pontos fracos e ironiza: "pergunte ao Dortmund"

24 mai 2013 - 13h56
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muller ironizou pergunta na v&eacute;spera da decis&atilde;o europeia</p>
Muller ironizou pergunta na véspera da decisão europeia
Foto: Reuters

O meia-atacante Thomas Müller fugiu do protocolo que a maioria dos jogadores cumpre antes de uma final, e deixou a modéstia de lado ao falar sobre a decisão da Liga dos Campeões, neste sábado, contra o Borussia Dortmund, em Wembley. Mostrando sinceridade, o atleta disse que não vê "nenhum ponto fraco" na equipe do Bayern de Munique, e que apenas os rivais devem achar defeitos no time bávaro.

"Nossas fraquezas? Talvez você devesse perguntar ao Dortmund, o que eles decidiram que as nossas fraquezas são. Acho que não temos nenhum ponto fraco. Já fizemos muitas partidas sem sofrer gol, e estamos confiantes para amanhã", disse Müller.

A confiança demonstrada pelo camisa 25 tem explicação. Mesmo jovem, aos 23 anos, Müller vai para sua terceira final de Liga dos Campeões – em 2010, perdeu para a Inter de Milão, e em 2012, em casa, foi derrotado pelo Chelsea. Sem temer um novo fracasso, o meia-atacante mostra personalidade também para dizer que já não sente a tensão da decisão como alguns outros jogadores.

"Os outros jogadores não têm o mesmo peso da experiência que eu tenho, depois das duas últimas finais. Não me sinto mais tão nervoso como antes, é uma partida normal de Liga dos Campeões. Claro que amanhã vou começar a ter calafrios, mas você precisa disso. Nós sabemos o que está em jogo aqui", declarou.

Com Müller entre os titulares, o Bayern entra em campo para enfrentar o Borussia Dortmund, na primeira final alemã da história da Liga dos Campeões, às 15h45 (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres. O técnico Jupp Heynckes deve escalar o time com Neuer; Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Martínez, Schweinsteiger, Robben, Müller e Ribéry; Mandzukic.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade