6 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

"Não encontramos nosso jogo", lamenta técnico do Porto após eliminação

13 mar 2013
20h46
atualizado às 20h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Porto, Vítor Pereira, reconheceu nesta quarta-feira após a eliminação para o Málaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, que a equipe não conseguiu render todo o que poderia contra os espanhóis.

"Nós sabíamos que iríamos encontrar um ambiente complicado e que o Málaga pressionaria desde o início, mas durante a primeira etapa de jogo, tudo foi muito equilibrado. Depois, não conseguimos encontrar o nosso jogo", comentou o treinador.

Pereira aproveitou para elogiar a equipe adversária, que venceu por 2 a 0 no estádio La Rosaleda e conseguiu pela primeira vez na história a vaga nas quartas da competição continental.

"O Málaga é uma equipe muito forte ofensivamente. Permitimos que nos atacassem com perigo. Moutinho sentiu dificuldades físicas e percebemos isso", disse.

"Tivemos pela frente um Málaga muito agressivo e perdemos muitas bolas fáceis. Na segunda etapa, a expulsão mudou claramente o jogo porque não conseguimos nos organizar como queríamos", acrescentou o técnico, que se mostrou conformado com a eliminação.

"Saímos da Liga dos Campeões com a ideia que em casa fomos muito superiores ao Málaga e aqui na Espanha não conseguimos fazer nosso jogo", encerrou.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade