PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Para Olic, coragem levou Bayern à final

28 abr 2010 - 10h05
(atualizado às 11h30)
Compartilhar

O croata Ivica Olic disse que a coragem dos jogadores do Bayern de Munique foi a principal razão do triunfo diante do Olympique de Lyon, pela semifinal da Liga dos Campeões. O atacante, foi o autor dos três únicos gols da partida e foi fundamental na vitória da equipe alemã sobre os franceses. O resultado garantiu o direito de o time disputar sua oitava final da competição. A última que o os alemães disputaram foi há nove anos, 2001, quando o Bayern de Munique se consagrou, pela quarta vez, campeão europeu, na vitória nos pênaltis contra o Valencia, depois do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Seu rival na partida, que será jogada no dia 22 de maio em Madri, será o vencedor do jogo entre o Barcelona e Inter de Milão, nesta quarta, no Estádio Camp Nou. Em declarações ao jornal croata "Jutarnji list", Olic disse que lutou muito, "porque isso só ocorre uma vez na vida, a oportunidade de jogar a final da Liga dos Campeões. Tenho 30 anos e quem sabe se teria outra chance", disse o atacante.

Com os três gols anotados na última partida, Olic chega à final da Liga dos Campeões disputando a artilharia da competição. O croata tem sete gols marcados e só está atrás de Lionel Messi, do Barcelona, com oito gols.

Olic faz três gols contra o Lyon e chega à final disputando a artilharia
Olic faz três gols contra o Lyon e chega à final disputando a artilharia
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade