PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Pepe admite que Real esperava uma semifinal mais fácil

24 abr 2013 - 20h10
Compartilhar

O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe reconheceu depois da goleada por 4 a 1 para o Borussia Dortmund, no estádio Signal Iduna Park, que foi surpreendido com o placar elástico e que esperava menos dificuldades no duelo com os alemães.

"Valia uma classificação para a final e tínhamos que ter entrado em campo com tudo, mas não foi assim. Pensávamos que seria mais fácil do que foi", admitiu o defensor, que fez uma autocrítica.

"Nós somos os principais a ter que assumir que jogamos mal. Temos um outro jogo para poder chegar à virada, e uma equipe que é capaz de obter a virada na eliminatória é o Real Madrid. Jogamos em casa e são três gols que estão a nosso alcance", ressaltou Pepe, adotando um tom otimista.

Por fim, o zagueiro exaltou a grande atuação do atacante Robert Lewandovski, autor dos quatro gols do Dortmund e primeiro a balançar a rede do Real quatro vezes em uma mesma partida da 'Champions'.

"Foi uma noite muito boa para ele. Tudo deu certo. São erros que cometemos que com certeza não cometeremos na próxima parida", elogiou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade