0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Piazon é surpresa em relacionados do Chelsea para Liga dos Campeões

4 set 2012
17h14
atualizado em 5/9/2012 às 12h20

O técnico Roberto Di Matteo divulgou nesta terça-feira a lista dos 22 jogadores que defenderão o Chelsea na Liga dos Campeões da Europa 2012/2013. A grande surpresa ficou por conta do brasileiro Lucas Piazon, de apenas 18 anos, que junta-se aos compatriotas Ramires, Oscar e David Luiz e disputará a sua primeira competição internacional com o clube londrino.

O ex-são-paulino disputará sua primeira competição internacional pelo Chelsea
O ex-são-paulino disputará sua primeira competição internacional pelo Chelsea
Foto: Marcelo do Ó / Terra

Contratado pelo Chelsea em março de 2011, o ex-são paulino sequer atuou pela equipe principal do atual campeão europeu. Destaque da equipe B, Piazon foi relacionado para quatro partidas nos últimos dois anos, mas não saiu do banco de reservas em nenhuma oportunidade.

A relação do meia brasileiro pode ter ligação com a saída de Raul Meirelles, que acertou a sua transferência para o Fenerbahçe, da Turquia, nesta segunda. Favorito para a vaga, Florent Malouda ficou fora da lista, dando indícios de que ainda pode ser negociado com um clube de Rússia ou França, seu país, que seguem com a janela de transferências aberta até esta quarta.

Confira os 22 relacionados pelo Chelsea para a disputa da Liga dos Campeões:

Goleiros: Petr Cech e Ross Turnbull
Laterais: Ivanovic, Ashley Cole, Paulo Ferreira e Ryan Bertrand
Zagueiros: David Luiz, Gary Cahill, John Terry e Cesar Azpilicueta
Meio-campistas: Oriol Romeu, Ramires, John Obi Mikel, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Eden Hazard, Marko Marin e Lucas Piazon
Atacantes: Fernando Torres, Daniel Sturridge e Victor Moses

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade