PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Piqué quer o "melhor Camp Nou da história" diante da Inter

26 abr 2010 - 15h19
(atualizado às 15h58)
Compartilhar

O zagueiro Piqué, do Barcelona, pediu o apoio da torcida e quer que o estádio catalão esteja "o melhor da história" no jogo de volta contra a Inter de Milão, na quarta-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

"Eu quero ver um Camp Nou que nunca foi visto antes. Quero que os jogadores da Inter, ao entrar em campo, odeiem a profissão de jogador de futebol por 90 minutos. O público tem que estar conosco e eles se sentirão sozinhos", falou o zagueiro.

Piqué também minimizou a participação do técnico adversário, José Mourinho. "Nós jogamos contra onze, o Mourinho não entra em campo e não há muito o que ele possa fazer depois que a bola rolar", disse o jogador.

O atleta afirmou ainda que está confiante na virada do time espanhol. "Será muito complicado, mas somos experientes e vamos em busca dos gols. Se eles fizerem um, vamos atrás de três, quatro", afirmou o atleta.

Na primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões, a Inter de Milão venceu o Barcelona por 3 a 1. O time italiano pode perder até por um gol de diferença para avançar a próxima fase.

Zagueiro Piqué acredita na classificação do seu time para a final da competição
Zagueiro Piqué acredita na classificação do seu time para a final da competição
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade