1 evento ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Presidente da Inter fala em dia mais importante da vida

22 mai 2010
09h00
atualizado às 12h39

O presidente da Inter de Milão Massimo Moratti afirmou ao jornal italiano Corriere della Sera que este sábado é o dia mais importante da sua vida, pois o time milanês faz a final da Copa dos Campeões contra o Bayern de Munique.

O clube italiano disputa a final do torneio mais importante da Europa depois de 38 anos. A última vez foi em 1972, quando foi derrotado pelo Ajax. Foi vice ainda em 67, quando perdeu do escocês Celtic, e foi bicampeão em 65/64, quando venceu, respectivamente, Benfica e Real Madrid.

Sobre a equipe espanhola e a suposta ida do técnico da Inter José Mourinho ao clube de Madrid, o presidente foi enfático ao afirmar que não acredita que o treinador já assinou com o time de Cristiano Ronaldo. Além disso, ressaltou que hoje não é o adeus do português e que está certo de que Mourinho está focado na decisão.

Moratti afirmou que sabe que o Bayern é um rival muito forte e que ambos os finalistas eliminaram clubes importantes ao longo da competição e, segundo ele, o Inter em particular. O dirigente afirmou ainda para exaltar sua confiança no grupo de jogadores do time italiano e que o principal nome do elenco é o argentino Javier Zanetti.

A equipe de Milão e a de Munique decidem o campeão europeu neste sábado, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu em Madrid. A Inter briga pelo tricampeonato enquanto o Bayern luta pelo penta. Os alemães venceram em 74,75,76 e 2001.

Massimo Moratti afirmou que hoje é o dia mais importante da sua vida
Massimo Moratti afirmou que hoje é o dia mais importante da sua vida
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade