PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Presidente do Barcelona responde às provocações de Mourinho

28 abr 2010 - 14h14
Compartilhar

O presidente do Barcelona Joan Laporta respondeu as provocações de José Mourinho, técnico da Inter de Milão, afirmando que ele não é psicólogo e que se fosse, seria de péssima qualidade. Laporta se refere às declarações do treinador de que o time espanhol está obcecado pela final da Liga dos Campeões apenas para ser campeão no Santiago Bernabéu, local da decisão e campo do arquirrival dos catalães, o Real Madrid.

Mourinho disse, na terça-feira, que a obcessão do Barcelona para chegar na decisão da mais importante competição européia é explicada pelo "antimadridismo" do clube catalão, mencionando as diferenças históricas entre a região de Madri e de Barcelona, que fica na região da Catalunha.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, nesta quarta-feira, o dirigente espanhol declarou que provocar é fácil, mas que seja com questões relacionadas ao futebol, e qualquer coisa fora desse contexto serve apenas para criar um ambiente ruim.

Laporta disse ainda que está encantado com a reação da torcida antes da partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, contra a Inter de Milão. O presidente afirmou jamais ter visto um ambiente assim na história do Barcelona antes de uma partida, e que seja qual for o resultado, os jogadores e o treinador devem ser ovacionados ao final do jogo.

Barcelona e Inter se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45, no Camp Nou. O primeiro jogo, em Milão, terminou 3 a 1 para o time da casa, e a equipe que se classificar encara o Bayern de Munique na decisão, que será no dia 22 de maio, em Madri.

Laporta mostrou entusiasmo com apoio do torcedor
Laporta mostrou entusiasmo com apoio do torcedor
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade