0

Presidente do Bayern se diz confiante com renovação de Ribéry

9 mai 2010
10h46
atualizado às 10h57

Após a conquista do título do Campeonato Alemão, neste sábado, o presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, se mostrou muito confiante com a renovação de contrato de um de seus principais jogadores: o meia francês Franck Ribery. O jogador, sempre cotado como reforço de grandes europeus, deve continuar na Alemanha.

"Estou realmente otimista que Ribéry vai jogar pelo Bayern a próxima temporada e os próximos anos também", disse o dirigente, em declaração ao canal Sport1. O jogador francês é tido como o "maestro" do meio-campo da equipe e tem contrato até junho de 2011. A diretoria, no entanto, espera prorrogar o acordo para garantir a presença do craque no plantel.

"Mantemos relações muito boas. (Ele) sabe o que o Bayern tem e tem visto nas últimas semanas, que não foram boas para eles, que o apoiamos", completou Rummenigge, em referência ao escândalo revelado recentemente - Ribéry foi acusado de manter relações sexuais com uma prostituta menor de idade e virou manchete de tablóides sensacionalistas por toda a Europa.

Apesar da confiança, o presidente do Bayern de Munique espera o dia 22 de maio, quando a equipe decidirá o título da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão, na Espanha, para iniciar o processo de renovação. "As negociações não terão lugar nos próximos dias, só depois da partida de Madri", finalizou o dirigente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade