PUBLICIDADE

Presidente do Real diz que pressão o faz pensar em desistir

26 mai 2014 - 18h59
(atualizado às 20h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Florentino Pérez fala da enorme pressão por títulos no Real Madrid</p>
Florentino Pérez fala da enorme pressão por títulos no Real Madrid
Foto: Getty Images

Conhecido por gastar rios de dinheiro para contratar alguns dos principais astros do futebol mundial, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, falou sobre a pressão de exercer o cargo.

"Todos os dias eu penso em deixar a presidência do Real Madrid. Isso é uma tortura. Sobrevivo a base de evitar a imprensa. Não vejo programas esportivos, não ouço rádio e tampouco leio a imprensa esportiva. E 'La Décima' virou uma obsessão", confessou Florentino em entrevista ao La Sexta.

O dirigente falou ainda sobre a sua comemoração efusiva no gol de Sergio Ramos contra o Atlético de Madrid. Aos 48min do segundo tempo, o zagueiro empatou a final da Liga dos Campeões e levou a partida à prorrogação, que foi vencida pelo Real Madrid.

"Não pude me conter, é normal. Só pensava que nada iria tirar o título do Real Madrid. Ali me dei conta de que iríamos ganhar. Estávamos fisicamente melhores e criando mais oportunidades", disse Florentino, que rendeu muitos elogios ao técnico Carlo Ancelotti.

"Ele soube motivar os jogadores. Soube desde o primeiro dia que a Champions era o nosso grande objetivo. Foi uma competição que temos resultados extraordinários. Goleamos fora de casa equipes como Galatasaray, Schalke 04 e Bayern de Munique", finalizou.

Veja festa do Real Madrid após título da Liga dos Campeões :

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade