1 evento ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Preteridos por Maradona, Cambiasso e Zanetti só pensam na final da Liga

21 mai 2010
17h31

Para o volante Estebán Cambiasso e o lateral Javier Zanetti, a temporada termina neste sábado. Após a decisão da Copa dos Campeões, contra o Bayern de Munique, da Alemanha, a dupla da Inter de Milão estará liberada para curtir as férias, enquanto Diego Maradona prepara outros jogadores argentinos visando a disputa da Copa do Mundo. Excluídos, preferiram minimizar a ausência no Mundial e focar o título continental.

Lateral argentino vai em busca do terceiro título com a Inter nesta temporada
Lateral argentino vai em busca do terceiro título com a Inter nesta temporada
Foto: AFP

"Atualmente penso apenas na final da Copa dos Campeões, e não a Copa. Gostaria de estar na seleção, mas antes de tudo sou argentino e vou ficar torcendo pelo grupo, que tem todos os méritos", afirmou Zanetti.

Seu companheiro Cambiasso preferiu nem comentar o assunto e voltar todas as atenções à final. A ausência dos dois foi a grande surpresa na lista de 23 convocados de Maradona.

O título que será disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às 15h45 (de Brasília) deste sábado, pode consagrar a temporada dos argentinos, que já conquistaram também o Campeonato Italiano e a Copa da Itália. Para Zanetti, que há 15 anos defende o clube milanês, o dia será ainda mais especial, já que completará 700 jogos pela Inter.

"É uma sensação única, porque a Liga dos Campeões é uma competição de muito prestígio. Buscava isso há muito tempo, e a decisão chega num momento de joia para mim. Este foi uma temporada de muitas emoções, e amanhã viverei mais uma delas. Será uma decisão especial, e todo o grupo merece", complementou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade