PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Rivalidade com o Sporting e parar Hulk: Júlio César fala sobre temporada do Benfica

8 fev 2016 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista ao Esporte Interativo, o goleiro brasileiro Júlio César falou sobre rivalidade com o Sporting e prévia das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Zenit, do atacante Hulk.

"Chegamos de igual para igual com o Zenit. Hulk? Além da força, é um jogador habilidoso e que chuta forte. Merece atenção especial, mas tenho a certeza que o nosso treinador, Rui VItória, o conhece muito bem e vai passar-nos a solução não só para travar o Hulk como toda a equipa do Zenit", adiantou Júlio César sobre o primeiro jogo das oitavas de final da Champions, contra o Zenit, dia 16, no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

Sobre o Campeonato Português, o ex-goleiro da Seleção Brasileira ressaltou a atual rivalidade com o Sporting, também de Lisboa. "Tenho um ano e meio de Portugal e não tenho a certeza se a rivalidade mais intensa é com o FC Porto ou com o Sporting. No entanto, como o antigo treinador do Benfica se mudou para o Sporting, acho que neste momento há maior rivalidade.", afirmou.

Após goleada por 5 a 0 fora de casa contra o Belenenses, o Benfica dorme na liderança da Primeira Liga com 52 pontos. O Sporting joga nesta segunda-feira, em casa, contra o Rio Ave, buscando reaver a primeira colocação. A equipe de Jorge Jesus tem 51 pontos na competição.

Júlio César chegou a pensar em aposentadoria após o 7 a 1 na Copa de 2014, mas o Benfica deu-lhe a chance que precisava para voltar a atuar em alto nível. "O Benfica estendeu-me a mão, acreditou no meu trabalho e estou numa cidade maravilhosa", completou o goleiro, que até volta a sonhar com convocações para a meta canarinha em vista de sua regular temporada com as Águias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade