0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Robben cita forma e respeita o Real: "não somos favoritos"

22 abr 2014
10h41
atualizado às 11h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O holandês Arjen Robben admitiu que o Bayern de Munique não é mais favorito ao título da Liga dos Campeões da Europa devido as atuações recentes do time no Campeonato Alemão, conquistado com sete rodadas de antecedência.

<p>Arjen Robben demonstrou preocupação com as recentes atuações do Bayern de Munique</p>
Arjen Robben demonstrou preocupação com as recentes atuações do Bayern de Munique
Foto: AP

"Estamos nas semifinais, e aí pode acontecer qualquer coisa. Pela forma como estamos jogando ultimamente, pode-se dizer que já não somos favoritos", disse o meia-atacante em entrevista publicada nesta terça-feira na revista alemã Kicker.

Depois de levantar a taça nacional, há pouco menos de um mês, o Bayern só venceu o lanterna Eintracht Braunschweig, com sofrimento, no último fim de semana. Nos quatro jogos que fez, o campeão chegou a ser batido categoricamente dentro de casa pelo rival Borussia Dortmund. Fora isso, a equipe avançou à final da Copa da Alemanha e também às semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

"Claro que nos dois duelos contra o Real Madrid teremos que recuperar o nível anterior. Se fizermos isso, poderemos chegar à final. Temos qualidade suficiente para vencer o Real Madrid, mas temos que demonstrar isso", garantiu.

Já o executivo-chefe do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, deu a receita para começar nesta quarta-feira a superar o Real Madrid, em rápida entrevista concedida ainda no aeroporto, no momento em que chegava a capital espanhola.

"Nosso objetivo conseguir um bom resultado, e isso implica em marcar pelo menos um gol", disse o dirigente e ex-craque do Bayern. O duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique está marcado para esta quarta-feira, a partir das 15h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Munique.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade