PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Robben se desculpa por mau comportamento após substituição

22 abr 2010 - 12h10
(atualizado às 12h29)
Compartilhar

Principal nome do Bayern de Munique nas últimas partidas e autor do gol da vitória sobre o Lyon na última quarta-feira - que deixou os alemães em vantagem nas semifinais da Liga dos Campeões - o atacante Arjen Robben mostrou ter a cabeça no lugar.

Menos de 24 horas após deixar o gramado reclamando por ter sido substituído pelo técnico Louis Van Gaal, o holandês admitiu ter ficado irritado por sair de campo prematuramente, mas se desculpou pelo comportamento equivocado.

"Achei que tinha condições de fazer mais gols e me irritei por isso. Não entendi a substituição", disse o camisa 10, principal nome da equipe bávara na temporada. "Quero sempre ganhar, mas sei que não posso me comportar dessa forma na frente da torcida e com o treinador", afirmou o holandês.

Perdoado por Van Gaal, Robben é presença certa em campo para o duelo da volta contra os franceses, na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Gerland, em Lyon. Para contrastar, o time não poderá contar com outro craque, Franck Ribéry, que foi expulso.

Robben não gostou de ser substituído na partida contra o Lyon
Robben não gostou de ser substituído na partida contra o Lyon
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade