PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Robben se diz pronto e quer ser escalado contra o Manchester

6 abr 2010 - 12h10
(atualizado às 12h33)
Compartilhar

"Não vim aqui para me sentar nas arquibancadas". Com essa afirmação, o meia Arjen Robben deu seu recado para o técnico Louis Van Gaal e avisou que está pronto para assumir seu lugar na equipe do Bayern de Munique para a partida contra o Manchester United, nesta quarta-feira, no Old Trafford.

Depois de desfalcar a equipe na partida de ida e também no duelo contra o Schalke 04 no final de semana - ficou no banco -, o holandês se recuperou de uma lesão na panturrilha e não admite ficar de fora do jogo que poderá levar os alemães às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. "Sinto-me em boas condições para jogar", disse.

Apesar de toda a empolgação do atleta, o treinador do Bayern preferiu adotar a cautela. "Seus músculos ainda não estão completamente bons. Vamos esperar para ver, mas acredito que Robben poderá ter condições de jogar", afirmou Van Gaal.

Se Robben ainda não é presença certa, o mesmo não se pode dizer do zagueiro Van Buyten e do meia Schweinsteiger. O primeiro se recuperou de uma lesão no joelho e está confirmado, enquanto o segundo volta ao time após cumprir suspensão automática.

O atacante holandês deve reforçar o time, que precisa apenas de um empate para seguir na Liga
O atacante holandês deve reforçar o time, que precisa apenas de um empate para seguir na Liga
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade