PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Roura lamenta derrota, mas afirma que Barcelona não deve ser subestimado

20 fev 2013 - 20h07
(atualizado às 20h21)
Compartilhar

O técnico interino do Barcelona, Jordi Roura, lamentou a derrota desta quarta-feira para o Milan, por 2 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, mas lembrou que sua equipe não pode ser subestimada.

"O resultado é ruim, mas se algum time merece confiança é esse. Estamos absolutamente convencidos que nos classificaremos, porque decidiremos em casa. A torcida nos apoiará e teremos nosso gramado, que nada tem a ver com esse, impróprio para um jogo dessas características", explicou o comandante.

"Analisando a partida, tivemos o jogo controlado no primeiro tempo. Não tínhamos ocasiões claras, mas eles também não. O resultado foi excessivo, mas é o que está posto. Agora temos que deixar as horas passar para assimilá-lo", comentou o técnico, que substitui Tito Vilanova, afastado para se tratar de um câncer.

O zagueiro Puyol, substituído no fim da partida de hoje, após um choque cabeça contra cabeça com o italiano Pazzini, do Milan, também lamentou a derrota, mas garantiu que é hora de esquecer o jogo e encarar o duelo de volta como a final da 'Champions'.

"Não podemos fazer nada e agora só devemos pensar em reverter o resultado. Foi uma derrota dura, está claro, mas estamos acostumados a jogar grandes jogos. Será uma final", comentou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade