0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Santa Cruz vibra com classificação inédita e exalta união do elenco do Málaga

13 mar 2013
19h58
atualizado às 20h16

Autor do segundo gol do Málaga na vitória por 2 a 0 sobre o Porto, que classificou a equipe espanhola de forma inédita para as quartas de final da Liga dos Campeões, o experiente atacante Roque Santa Cruz não escondeu a euforia pelo feito histórico.

"Estamos felizes pela partida. Podemos sentir a emoção das pessoas em uma festa que merecemos. Estou feliz pelo gol e sobretudo pelo triunfo da equipe. Agora vamos comemorar", declarou o paraguaio.

Para Santa Cruz, a chave do sucesso do Málaga na 'Champions' é o ambiente que existe no grupo dirigido pelo técnico chileno Manuel Pellegrini. "A camaradagem do grupo é fundamental. Hoje foi espetacular o ambiente, a torcida merece essa classificação", vibrou.

Por sua vez, o autor do primeiro gol, o meia Isco, disse estar vivendo um sonho e admitiu que ele e toda a equipe entraram em campo nervosos.

"Começamos o jogo com muita tensão porque a partida exigia isso e quando nos soltamos demonstramos que somos capazes de fazer muitas coisas. Ficamos felizes e fizemos muitas pessoas felizes. A 'Champions' é a essência do futebol. Vamos desfrutar deste momento qualquer que seja o adversário e o estádio em que jogaremos", comemorou.

EFE   
publicidade