PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Sem brigar pelo Espanhol, Torres crava “partida da vida” contra o Real

Fora da briga pelo título espanhol, o Atletico de Madri já pode focar 100% na final da Liga dos Campeões, onde podem conquistar o histórico primeiro título da equipe na competição europeia. Para o atacante Fernando Torres, uma vitória no jogo contra o Celta de Vigo na La Liga, no Vicente Calderón, servirá para despedir-se […]

14 mai 2016 - 09h44
Compartilhar
Exibir comentários

Fora da briga pelo título espanhol, o Atletico de Madri já pode focar 100% na final da Liga dos Campeões, onde podem conquistar o histórico primeiro título da equipe na competição europeia. Para o atacante Fernando Torres, uma vitória no jogo contra o Celta de Vigo na La Liga, no Vicente Calderón, servirá para despedir-se da grande torcida colchonera do campeonato nacional.

“Temos muita vontade de fazer uma boa partida e oferecer uma vitória para a torcida na última partida do campeonato. O melhor que podemos oferecer, infelizmente, é uma vitória”, comentou Torres. Na penúltima partida do Espanhol, a derrota para o Levante fora de casa no último minuto tirou o Atleti da briga pelo título após figurar durante todo o campeonato como segunda potência espanhola.

Com vaga garantida na próxima Champions, a equipe de Simeone agora pode focar na decisão tão importante da atual competição continental. O atacante espanhol pede o apoio da torcida e acredita na força do Atleti. “O que eu diria para os fãs? Para seguir acreditando. Sabemos que não vamos decepcionar porque esperamos estar à altura deles”, acrescentou Torres.

“A final é uma partida que temos esperado a vida toda. Nos preparamos a vida inteira para algo desse tipo. Temos que estar juntos, como sempre. Todos juntos somos mais fortes e temos demonstrado que podemos ganhar de qualquer um”, completou.

A grande final da Liga dos Campeões contra os rivais do Real Madrid acontece no dia 28 de maio no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão, Itália. A campanha do Atleti na competição é mais contundente, tendo eliminado Barcelona e Bayern de Munique nas quartas e semi, respectivamente, enquanto o Real passou por Roma, Wolfsburg e Manchester City para chegar à final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade