PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Sergio Ramos aponta principal motivo para dura derrota: "Faltou atitude"

24 abr 2013 - 19h13
Compartilhar

Capitão do Real Madrid, o zagueiro e lateral Sergio Ramos considerou que faltou atitude para a equipe na derrota por 4 a 1 para o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, no estádio Signal Iduna Park, pelas semifinais da Liga dos Campeões.

"Faltou atitude da nossa parte, começando por mim e passando por todos. Eles foram melhores, mas é preciso confiar na partida de volta e na chance de reverter a situação, mesmo que diante de uma equipe alemã muito difícil", comentou Sergio Ramos ao canal "Digital Plus".

O defensor pediu uma reflexão em todos dentro do clube e deu a entender que a força do Dortmund pode ter sido subestimada por alguns.

"Temos todos que refletir. Do primeiro ao último. Quando o sorteio aponta um time como este, alguns pensam que tivemos sorte, mas é um grande adversário, que adquiriu merecidamente a reputação que tem", alertou o defensor, que, no entanto, não perdeu um otimismo.

"Depende de nós. Vamos esperar para ver se em casa vamos em campo dando o máximo desde o começo. Tomara que a partida se faça longa e que esta seja nossa hora, a que há tanto tempo esperamos", finalizou.

Quem também não jogou a toalha foi o zagueiro Raphael Varane, que demonstrou confiança na força do Real Madrid jogando no Santiago Bernabéu.

"Não podemos baixar a cabeça. Temos um jogo em casa e teremos que dar tudo e esperar uma virada. Ela é possível. Será complicado, mas é possível", destacou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade