PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Substituído com dores no pé, Cristiano Ronaldo tranquiliza torcida

Substituído no intervalo da partida contra o Deportivo La Coruña com dores no pé, Cristiano Ronaldo tranquilizou a torcida do Real Madrid logo após a partida, na zona mista do Estádio Riazor. “Não se preocupem, estou bem”, falou rapidamente o português, que marcou os dois gols da vitória do clube merengue. O resultado não garantiu […]

15 mai 2016 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído no intervalo da partida contra o Deportivo La Coruña com dores no pé, Cristiano Ronaldo tranquilizou a torcida do Real Madrid logo após a partida, na zona mista do Estádio Riazor.

“Não se preocupem, estou bem”, falou rapidamente o português, que marcou os dois gols da vitória do clube merengue. O resultado não garantiu o título espanhol ao Real, já que o Barcelona também venceu, por 3 a 0, com três gols do artilheiro da competição, Luis Suarez.

Após sofrer um forte pisão no fim da primeira etapa, o gajo foi atendido ainda em campo e seguiu na partida. A substituição foi por precaução, para poupar o craque para a maior decisão do ano.

Uma possível lesão assustaria o treinador Zinedine Zidane, que precisa do craque português para a decisão da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, no dia 28 de maio. A final em partida única acontece no Estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão, Itália, e pode ser a 11ª conquista dos blancos na competição.

Foi a primeira vez na temporada que Cristiano foi substituído por tanto tempo. O português só perdeu poucos minutos no Campeonato Espanhol nos acréscimos de uma partida, após sentir lesão muscular, e na última partida da equipe no Santiago Bernabeu, frente ao Valencia, para a homenagem de Alvaro Arbeloa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade