PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Taffarel evita tom negativo e elogia Atlético: "muito forte, muito ordenado"

25 nov 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Após a eliminação antecipada na fase de grupos da Liga dos Campeões com uma derrota para o Atlético de Madrid por 2 a 0 no estádio Vicente Calderón, o técnico interino do Galatasaray, o ex-goleiro Claudio Taffarel, poupou sua equipe das críticas e preferiu elogiar o adversário.

"Não encontrei nada diferente do que esperávamos. O Atlético é muito forte, muito ordenado e agressivo, e não soubemos responder em momento algum. As diferenças foram vistas no campo. Queríamos dar uma alegria a nossos torcedores, mas não conseguimos. Temos de aplaudir o adversário, que fez um bom jogo", comentou Taffarel,

Esta foi a segunda partida do ex-goleiro no comando do time de Istambul após a queda de Hamza Hamzaoglu. No domingo, o time empatou com o Antalyaspor, de Samuel Eto'o, em 3 a 3, pelo Campeonato Turco. No fim de semana, Mustafa Denizli assumirá o cargo.

Com a derrota, o Galatasaray parou nos quatro pontos e não pode mais alcançar o Atlético nem o Benfica, que têm dez cada. A equipe jogará por um empate em casa com o Astana na última rodada para ser terceiro colocado do grupo C e ir à Liga Europa.

"Esperávamos que o Atlético jogaria pressionando. Preparei e escalei uma equipe para responder a essa pressão, mas jogamos atrás, demos espaços, e o Atlético os aproveitou. É uma equipe de grande qualidade. Se Sneijder tivesse feito o gol aos dez minutos, talvez o jogo tivesse mudado", analisou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade